Semelhante ao branco Ontario lobo, e muitas vezes considerado o mesmo animal, o Waheela é uma grande criatura lobo-como disse a habitar o Alasca e os Territórios do Noroeste. É maior e mais pesado do que os lobos construído normal, com uma cabeça larga e os pés proporcionalmente maior, e com tempo, de peles branco puro. Patas traseiras do animalseriam mais curtos do que as pernas da frente e as faixas mostram dedosespaçados. Testemunhas descrevem-no como sendo cerca de 3 '12 "no ombro. Waheela nunca são vistos em bandos, por isso sãopresumivelmente solitário. Lendas indígenas descrever o Waheela como umespírito do mal com poderes sobrenaturais, e diz-se ser responsável pormuitos o misterioso mortes que ocorreram em Nahanni Valley, também conhecido como "Vale Headless" porque as pessoas que morreram aquimisteriosamente todos tinham falta cabeças. tem sido teorizado que oWaheela é um Amphicyonid (urso-cão), um lobo terrível, uma hiena pré-históricos , ou uma espécie completamente nova de canino.
Bear-cães foram relacionados tanto a família urso e cão da família.Pareciam híbridos entre ursos e cães. Houve uma vez muitas espécies diferentes na família de ursos-dogs, mas depois eles começaram a morrer.Os fósseis mais recentes que temos, tanto no Antigo e no Novo Mundomilhares de anos
Há alguma evidência de que o urso-cães poderiam ter sobrevivido por muito mais tempo do que este em algumas áreas remotas. Uma espécie pode até mesmo ser vivo hoje, se você pode acreditar certas lendas e aparições quevieram de algum remoto, vales gelados, na fronteira entre o Canadá eAlaska. No entanto, se a única coisa que tinha que ir na era essas lendas, podemos ser capazes de ignorar a waheela, mas também existemavistamentos perfeitamente normal feito por americanos comuns. Um mecânico descrito este animal como parecendo um lobo em esteróides. Ele estimou sua altura em três anos e meio pés no ombro. O maior já registradolobos foram três pés, dois centímetros de altura no ombro, mas os gigantesdesta dimensão são verdadeiramente raros. Se a estimativa do mecânicoestava correta, então esse animal tinha pelo menos quatro centímetros mais alto do que o maior lobo que conhecemos. Outros detalhes diferia um verdadeiro lobo. Sua cabeça era demasiado ampla para a de um lobo, esua construção era muito pesado, quase de urso. Ele tinha a pele brancapura que foi excepcionalmente longo.
Outros relatórios de acordo com a descrição geral acima, mas acrescentar mais detalhes. O waheela, apesar do fato de que é maior do que um lobo, tem pernas mais curtas do que um lobo. A altura do ombro impressionantevem de seu corpo maciço ao invés de suas pernas. Suas orelhas são menores do que as orelhas de um lobo, e as faixas mostram dedos set mais longe uns dos outros do que em faixas de um lobo. O waheela nunca são encontradas em embalagens, e eles ficam no mais frio, os ambientes mais inóspitos do extremo norte, favorecendo áreas onde há poucas pessoas.
A área onde o waheela é avistado é um dos lugares mais remotos do mundo. O fato de que essas terras são relativamente inexplorado significa que há uma boa chance de descobrir novas espécies de animais lá, talvezincluindo um que era suposto ter morrido 10 mil anos atrás. Por outro lado, isso pode ser apenas mais um daqueles locais lenda-laden que não pan outquando estiver totalmente investigadas. Tribos locais também relatam que o Vale do Nahanni está infestado de espíritos malignos, e algumas outras lendas atribuem a corpos sem cabeça para grandes monstros peludosparecido com o sasquatch. Com bípedes humanóides peludos e lobosmonstruoso sendo avistados na mesma área e culpou pelas mortesviolentas mesmo, pode ser também que temos crenças lobisomem sendo jogado na mistura, bem como, para tornar as coisas ainda mais confusas.
fonte: myspace
Nenhum comentário:
Postar um comentário